Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


MULHERES & ASSEmELHADoS
(7) 
  Sogra  Ah! Mulheres  
  Primeira noite   Conselho médico 
  Carícias depois do sexo...  Perdoar é Divino  
  Deus lhe pague  Beijo 
  Nascimento do neto    A loira e o peido  
  Batismo    
    
  
  
  
  
  
Ah! Mulheres   
Uma mulher dirigia pelas estradas, quando viu um carro com a porta de trás aberta.
Solidária, conseguiu emparelhar e avisou:
- A porta está aberta!
A mulher que dirigia o outro carro conferiu o problema e respondeu irritada:
- Não, senhora. Ela está mal fechada!
Voltar
Sogra  
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos, a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina.
Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora - aquela porca nojenta e mal agradecida!
"Mãe é Mãe ! Sogra é Sogra!"
Voltar   

Conselho médico
Médico: 
- O que aconteceu? 
- Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me enche de porrada. 
- Eu tenho um ótimo remédio pra isso. Assim que o seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de erva cidreira e começar bochechar com o chá... Apenas faça bochecho e gargareje, nada mais. 
Duas semanas depois, ela retorna ao médico e parecia ter nascido de novo. 
- Doutor, sua idéia foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e meu marido não me bateu." 
- Tá vendo como ficar de boca fechada resolve.
Voltar   

Perdoar é Divino
Quase ao final da prática dominical o sacerdote perguntou aos fiéis na igreja:
- Quantos de vocês conseguiram perdoar seus inimigos?
A maioria levantou a mão.
O sacerdote voltou a repetir a mesma pergunta e então todos levantaram a mão, menos uma pequena e frágil velhinha.
- Senhora Mariazinha; a senhora não está disposta a perdoar seus inimigos?
- Eu não tenho inimigos! Respondeu ela docemente.
- Senhora Mariazinha, isto é muito raro, disse o sacerdote. E perguntou:
- Quantos anos tem a senhora?
E ela respondeu:
- 102 anos.
O público presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa entusiasticamente.
- Doce Senhora Mariazinha, conte para todos nós como se vive 102 anos e não se tem inimigos.
A doce e angelical velhinha se dirige ao altar e diz em tom solene, olhando para o público emocionado:
- "PORQUE JÁ MORRERAM TODOS, AQUELES FILHOS DA PUTA!"
Voltar
Nascimento do neto
Após o nascimento do neto, a sogra diz para a nora:
- Eu não quero ser inconveniente, mas o menino não se parece nada com o meu filho…
A nora prontamente responde:
- Eu também não quero ser inconveniente, mas eu tenho uma xereca, não uma xerox!
Voltar
BatismoDona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e Frei Alberto perguntou o nome da criança: 
- Nome? 
- Ambrosina. 
- Nome da mãe? 
- Esta Isaura que vos fala. 
- Nome do Pai? 
- Huuum... 
- Ou diz o nome do pai, ou não batizo. 
- Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai: Frei Cirilo. 
- Ôxente, e Frei Cirilo tirou a batina? 
- Não. Segurou com os dentes.
Voltar
Primeira noite 
Primeira noite de um recém-casado:
Quando vão para a cama, a moça diz ao rapaz: 
- Sabe amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada! 
- Não se preocupe minha linda! Você tira a roupa, deita sobre a cama, e deixa que eu faço o resto! 
E ela, muito meigamente, responde: 
- Não, não! Trepar, eu trepo bem prá caramba! O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar... 
Voltar
Carícias depois do sexo... 
O homem está deitado na cama com a sua nova namorada. 
Depois de terem feito sexo, ela fica bastante tempo acariciando-lhe os testículos. Algo de que ela parece gostar imensamente. 
Ele está gostando bastante, mas, com curiosidade, pergunta: 
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos? 
E sua voz macia responde: 
- Saudades dos meus...
Voltar 
Deus lhe pague
Um cara passou mal no meio da rua, caiu, e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, e administrado totalmente por Freiras.
Lá, verificou-se que teria que ser urgentemente operado no coração, o que foi feito com êxito.
Quando acordou, a seu lado estava a Freira responsável pela tesouraria do hospital e que lhe disse prontamente:
- Meu Senhor, sua operação foi bem sucedida e o Senhor está salvo. Entretanto, um assunto precisa de sua urgente atenção: como o senhor pretende pagar a conta do hospital? O Senhor tem seguro-saúde?
- Não, Irmã.
- Tem cartão de crédito?
- Não, Irmã.
- Pode pagar em dinheiro?
- Não tenho dinheiro, Irmã.
- Em cheque, então?
- Também não, Irmã.
- Bem, então o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
- Ah... Irmã, eu tenho somente uma irmã solteirona, que é freira, mas não tem um tostão.
A Freira, então o corrigiu:
- Desculpe que lhe corrija, mas as freiras não são solteironas, como o senhor disse. Elas são casadas com Deus!
- Ótimo! Então mande a conta pro meu cunhado!
Voltar

Beijo
Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas Harley Davidson quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.  Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos vc está fazendo??
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida.  É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
- Porque... responde ela: meus pais não gostam que eu me vista de mulher!

Voltar
A loira e o peido 
Gisele anteontem estava tomando café na padaria de sempre quando, desesperadamente precisou peidar. A música estava bem alta, então calculou que poderia soltar em sincronia com o ritmo. 
Foi com grande alívio que percebeu que conseguia soltar seguidamente os gases no ritmo da música, sensação ótima! 
Orgulhosa pela sincronia com música foi soltando e sentiu-se totalmente aliviada. 
Terminou seu café tranquilamente e só então notou que todo mundo estava olhando para ela. 
Foi ai que lembrou que estava escutando música com o fone de ouvido...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário