Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


Parabéns
- Meus parabéns, meu rapaz! - diz o tio ao sobrinho que vai se casar no dia seguinte. - Tenho certeza de que daqui uns anos, você lembrará do dia de hoje como o mais feliz de sua vida!
- Mas eu só estou casando amanhã - responde o sobrinho.
- Pois é - explica o tio - É exatamente isso que eu quis dizer!
Voltar
Acelera!
Um pedreiro estava trabalhando no vigésimo nono andar de um prédio quando perdeu o equilíbrio e caiu. A queda foi uma cena dramática. Enquanto ele caía, um colega de trabalho gritava lá de cima:
- Acelera, Zezinho. Vai caindo um tijolo aí atrás! 
Voltar

  Ordenhadora
Um cara que tinha a maior fama de tarado conseguiu um emprego numa fazenda do maior criador de vacas da região, logo no primeiro dia, ele estava limpando o curral, viu uma máquina de ordenhar vacas toda moderna e começou a fuçar. Logo a máquina começou a chupar um de seus dedos.
Com a mente suja, logo colocou o bilau na máquina, que começou a chupar como uma doida.
- Uai! Essa coisa é boa demais! - gritava ele, delirando com a nova descoberta.
Até que ele chegou ao orgasmo. Como estava cheio de vontade, deixou e logo teve outro orgasmo, mas aí ele fez força pra tirar o bilau de lá, mas quem disse que saia? Fez força pra lá, força pra cá e nada do bendito sair da ordenhadora!
Então ele começou a procurar algum botão que desligasse aquela geringonça, mas só achou uma plaquinha:
“Desliga-se automaticamente após 5 litros ”
Voltar
Penitência
Um rapaz procura o padre para se confessar:
- Seu padre, eu toquei nos seios de uma moça.
E o padre:
- Mas... foi por cima ou por baixo da blusa?
- Por cima.
- Santa ingenuidade! Por baixo a penitência seria a mesma.
Voltar
Jesus
Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelo quintal de uma casa e
começa, em silêncio a arrombar a porta dos fundos....
Logo no início, escuta uma voz sussurrando:
- Jesus tá te olhando!
O ladrão se assusta, olha para os lados (na penumbra), mas não vê nada.
Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz:
- Jesus tá te olhando!
Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase olha novamente ao seu redor e nada...
Quando reinicia sua 'tarefa', ouve novamente a voz:
- Jesus tá te olhando!!!
Desta vez, ele percebe de onde vem a voz e acende a lanterna iluminando um canto da área de serviço onde vê um papagaio na gaiola e já aliviado, pergunta:
- Ah... então é você o Jesus?
E o papagaio:
- Não. Eu sou o Judas.
- Judas??? E quem é o louco que bota o nome de Judas em um papagaio? 
O papagaio, sarcástico, responde:
- O mesmo que botou o nome de Jesus no Pitbull!
Voltar
Doida

Uma senhora bem idosa, loira, pergunta à sua netinha:
- Chiquinha, me diz, como se chama mesmo aquele alemão que me deixa completamente doida?
- Alzheimer, vovó...
Voltar
Guerra
Durante a Segunda Guerra Mundial os alemães invadem um convento e estupram todas as freiras.
Quando estão saindo, encontram uma freira idosa, toda enrugadinha.
Um dos soldados já começa a tirar a roupa e partir para cima dela, quando o capitão intervêm:
- Não faça isso! Deixe essa pobre mulher em paz!
E ela:
- Nada disso, meu filho! Guerra é guerra!
Voltar
A ovelha e o carneiro
Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
- Tá, mas nós viemos para aqui transar ou fazer tricô ??
Voltar
A freira e o taxista
Uma freira faz sinal para um táxi. Ela entrou e o taxista não parava de olhar para ela: 
- Por que você me olha assim? 
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida... 
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo. 
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira... 
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, e também católico. 
O taxista ficou entusiasmado: 
- Sim, sou solteiro e também sou católico! 
A freira olha pela janela do táxi e diz: 
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro pára e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com belo beijo na boca. 
Mas, assim que retomam o percurso, o taxista começou a chorar: 
- Meu filho - disse a freira - Porque é que está chorando? 
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado e sou evangélico. 
A freira confortou-o: 
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia, me chamo Alfredo e sou Corintiano!
Voltar
Cemitério

Um menino, passando pela frente de um cemitério, viu uma menina linda e disse a ela:
- Eu morro de medo de passar pela frente do cemitério, sozinho. . .
Aí a menina disse:
- Eu também tinha medo... Quando era viva!
Voltar
Acidentado

A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
Voltar
Conhecimento 
O Quim, o Zé e o Joca trabalhavam numa obra. De repente, o Quim caiu do 15º andar e morreu.
O Zé disse:
- Um de nós tem que avisar a mulher dele...
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom nessas coisas, eu vou!
Passada uma hora, o Joca estava de volta, com um engradado de cerveja. O Zé perguntou:
- Onde arranjou isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como é? Você diz que o marido dela morreu e ela te dá uma caixa de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse:
- Você deve ser a viúva do Quim.
Ela respondeu:
- Não, eu não sou viúva!
E eu disse:
- Quer apostar um engradado de cerveja comigo?
Voltar
Dúvida
- Doutor, o que eu tenho?
- Não sei, mas em caso de dúvida na autopsia a gente descobre.
Voltar
Justo, não é?
O rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam: 
- Onde conseguiu isto?
- Acabei de comprar.
- Com que dinheiro? - perguntam - sabemos quanto custa um Porsche!
- Bem, este custou 15 dólares.
Os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, recém mudou-se para cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o Porsche por 15 dólares.
- Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? John vá até lá imediatamente, para saber o que está acontecendo.
O pai foi até a casa da senhora e ela estava calmamente plantando petúnias no jardim.
Ele se apresenta como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e pergunta por que ela havia feito aquilo.
- Bem - diz ela - esta manhã meu marido ligou, eu pensava que estivesse viajando a serviço, mas ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar. Pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro, então eu vendi.
Voltar
Ceguinho
Um ceguinho entra no consultório de um medico:
- Doutor, preciso de uma orientação sua.
- Desculpe, eu sou ginecologista. O senhor deve ter se confundido.
- Não! Tem que ser com o senhor mesmo. Eu estou com uma duvida e só um ginecologista pode me ajudar.
- Está bem, qual é a duvida?
- É o seguinte, doutor: quanto mede um clitóris?
- Um clitóris? Mais ou menos meio centímetro.
E o ceguinho:
- Merda!!! Chupei uma piroca!
Voltar
Três mulheres
Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu era advogada!
- Dá pra ela a chave do direito! E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá para ela a chave do meu quarto!
Voltar

Confessar
O rapaz foi se confessar:
- Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a minha namorada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Meu filho! Não deveria ter feito sexo antes do casamento... Reze dez Ave-Marias e um Pai-Nosso.
No dia seguinte, o mesmo rapaz volta a se confessar:
- Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a empregada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Mas meu filho! Com a empregada? Reze vinte Ave-Marias e cinco Pais-nossos.
Na semana seguinte, tá lá o sujeito novamente:
- Sabe o que é, seu padre? É que só ficou eu e minha prima lá em casa... papo vai, papo vem, acabei papando ela também!
No outro dia, ao vê-lo, o padre não acredita:
- Meu Deus! Quem foi desta vez?!
- Não é ninguém não, seu padre! É que eu estava sozinho lá em casa e resolvi vir bater um papo com o senhor!
Voltar
Amizade 

Alfredo e Juvenal eram amigos de infância... Alfredo se casou com uma moça gostosíssima e Juvenal foi o padrinho. Mas ela vivia dando bola pro Juvenal.
Um belo dia, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema decisivo dela: 
- Meu querido... o Alfredo viajou, e eu estou aqui em casa, nua, na beira da piscina... me sentindo tão só... tão carente... Por que você não vem pra cá?
Lealdade tem limites, e o Juvenal resolveu aceitar o convite. Chegando na casa do amigo, encontrou a porta aberta e foi entrando. Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém. Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro. Juvenal tirou a roupa e deitou-se na cama do casal. Alguns minutos depois, o banheiro se abre e quem aparece é o Alfredo, que perdera o avião e a viagem, e: 
- Porra, Juvenal! O que é que você está fazendo aí? Peladão deitado na minha cama?!
Juvenal, sem perder o rebolado, fala: 
- Pois é, rapaz... sexta-feira.... eu lá no escritório... um sol de rachar... nada para fazer... olhei pro relógio, duas e quinze da tarde! Aí eu pensei: Quer saber de uma coisa?... Vou dar a bunda pro Alfredo!
Voltar
Mal entendido

Eram dois pescadores gêmeos. Um casado e o outro solteiro.
O solteiro tinha uma lancha de pescaria bem velha. Um dia, a mulher do casado morre. E como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda no mesmo dia. Uma senhora, dessas velhotas bem curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolveu dar os pêsames ao viúvo, mas confundiu os irmãos e acabou falando com o que perdeu a lancha.
- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para você.
O solteiro, sem entender direito, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem  velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande rachadura na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e aí foi demais para ela...
Ai sim foi demais, a velhinha fofoqueira desmaiou!
Voltar
Tendências

- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
- Bom, em primeiro lugar pague a consulta.
Voltar

Uma avestruz 
Um homem entra num restaurante com uma avestruz  atrás dele.
A garçonete pergunta o que querem.
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca, o homem pede.
E vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo, responde a avestruz.
Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta no valor de R$ 32,50.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para  pagar a conta...
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:
- Um hambúrguer,batatas fritas e uma coca.
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo, responde a avestruz.
De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
- Vão querer o mesmo?
- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada, diz o homem.
- Eu quero o mesmo. diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz:
- Hoje são R$87,60.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta,colocando em cima da mesa. A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:
- Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago?
E o homem responde:
- Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
- Que idéia brilhante! falou a garçonete. A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!
- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso, respondeu o homem.
E a garçonete perguntou :
- Agora, o senhor pode me explicar a avestruz?
O homem faz uma pausa, suspira e responde:
- O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com uma bunda grande, pernas compridas e que concordasse comigo em tudo...
Voltar
Relógio novo
- Que relógio lindo, cara! Onde você comprou?
- Comprei, não. Ganhei numa corrida!
- E tinha muita gente participando?
- Que nada! Só eu, o dono do relógio e dois policiais!
Voltar
Cantar 
Estava lá a mãe e o filho andando pelo shopping, quando de repente o filhinho grita bem alto:
- Mamãe eu quero fazer xixi.
A mãe fica com vergonha, mas leva o menino para fazer xixi. Quando ele sai do banheiro a mãe fala:
- Filhinho quando quiser fazer xixi de novo, diga que você quer cantar, dai a mamãe não passa vergonha, certo?
Dai o garoto foi passar um final de semana na casa da avó. Lá quase de madrugada, ele acorda a avó:
- Vovó, eu quero cantar.
- Agora não meu netinho, vai acordar os vizinhos. Vai dormir, vai.
Mais 5 minutos e o garoto volta:
- Vovó, eu preciso cantar!!!
- Eu já falei que não dá, agora vai dormir!
Já não agüentando mais ele volta:
- Vovó eu não agüento mais, eu preciso e quero cantar!
- Então tá bom, canta bem baixinho aqui no meu ouvido.
Voltar

Roubo
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo: 
 - A polícia está aí! 
 - E agora, que fazemos? 
 - Vamos pular pela janela! 
 - Mas nós estamos no 13º andar! 
 - Agora não é hora pra superstições!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário