Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


Muito esperta
(Essa é pra vocês que tem costume de sair para beber)
Noite passada, fui convidada para uma reunião e disse ao meu marido que estaria de volta meia-noite
- Prometo! - afirmei.
Mas as horas passaram rápidas e a champanhe rolava solta. Por volta de 3 da manhã, bêbada, fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" três vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais nove vezes.
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou que a que horas eu tinha chegado e eu disse à ele:
- Meia-noite.
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
- Ufa! Daquela eu tinha escapado! - pensei.
Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Perguntei por que e ele respondeu:
- Bom, esta noite nosso relógio fez "cu-co" três vezes e depois disse "caralho!". Fez "cu-co" mais quatro vezes, pigarreou, cantou mais três vezes, riu, cantou mais duas vezes. Daí tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala e peidou...
Voltar

O bebado e a bailarina
O bêbado entra no ônibus e vai para o último banco, lá no fundo.
O ônibus vai enchendo, enchendo, até que uma gorda para de pé na frente do bêbado, se agarra com as axilas aparecendo.
O bêbado se apavora porque embaixo do braço da mulher parecia um Bombril de tão peluda que ela era.
Chega a hora de o bêbado descer:
- A bailarina vai me dar licença?
A gorda sem entender fica quieta. Então o bêbado fala de novo:
- A bailarina vai me dar licença?
A gorda se irrita e fala:
- Sai daí seu bêbado fedorento, de onde você tirou essa idéia que eu sou bailarina?
O bêbado responde:
- Pra erguer a perna a uma altura dessas só pode ser bailarina.
Voltar

Alcoólatra
Casada com um homem alcoólatra, incorrigível, a mulher resolveu levar seu problema para um psiquiatra. O médico, então, aconselhou-a tratar bem do marido, com amor, paciência e compreensão.
Na mesma noite, o marido chega em casa de porre, imediatamente, ela o abraça, dá-lhe um beijo e afrouxa-lhe a gravata. Faz uns carinhos e pergunta:
- Querido, não acha que já está na hora de ir para a cama?
- Por favor, deixe-me ficar mais um pouco... hic... meu bem. Você não sabe a megera que me espera lá em casa.
Voltar

Prova de fogo!
Dois bêbados se esbarram na praça da igreja matriz.
Um diz para o outro:
- Hei amigo, você poderia me dizer que horas são no relógio da igreja?
O outro olhou, olhou, e perguntou:
- Mas cadê a igreja?
Voltar
Whisk?
- A senhorita aceita um uisque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não. Abrem...
Voltar

Minha mulher
O sujeito está no bar, totalmente bêbado e vê a única mulher do bar sentada sozinha ao balcão.
Ele vai até lá, põe a mão sobre a perna dela e começa a boliná-la. Depois do susto ela se levanta e dá a maior bofetada no bêbado.
Ele imediatamente se desculpa e explica:
- Desculpe, eu pensei que fosse minha mulher, você se parece demais com ela!
- Seu bêbado, vagabundo, descarado, filho de uma mula... - responde ela.
- Olha só! Você fala igualzinho também!
Voltar

Promoção
O sujeito consegue levar a morena lindíssima para um canto deserto da praia e começa a lhe dar o maior malho.
- Querido - interrompe ela. - Estou me sujando toda de areia!
Aí o rapaz pega a canga da moça, estende no chão e continua os amassos.
- Querido, está ventando muito. A ponta da canga fica batendo no meu rosto toda hora!
O sujeito vai até um quiosque, compra 4 latinhas de Coca-Cola, coloca uma em cada ponta da canga e começa a tirar a roupa da moça.
- Querido, você está esquecendo da camisinha!
Aí o sujeito sai correndo em busca de uma farmácia.
Nisso, passa um bêbado, vê a mulher nuazinha deitada de bruços na canga e não tem dúvidas, manda brasa.
Depois do serviço feito, ele vira-se para a mulher e diz:
- Duvido que a Pepsi faça uma promoção melhor do que esta! 
Voltar
O bêbado sem noção
O bêbado andando na rua toca o interfone de uma casa e pergunta:
- Seu marido taí?
Uma mulher responde:
- Está, quem quer falar com ele?
- Xá pra lá, brigado.
Chega em outra casa e toca o interfone novamente:
- Seu marido taí?
Outra mulher responde:
- Está no banho, quem quer falar...
- Brigado, pooode deixar.
Na outra casa...
- Bom dia, seu marido taí?
- Está... vou chamá-lo...
- Não, não é preciso, responde o bêbado.
- Na outra casa:
- Oi, seu marido taí?
A mulher responde:
- Não, mas já deve estar chegando.
O bêbado responde:
- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu!
VoltarO bêbado
Um bêbado entra, "daquele jeito", no confessionário, senta-se e não diz nada.
O padre, espantado, tosse discretamente para chamar a atenção e nada.
O padre resolve bater 3 vezes na divisória de madeira que os separa, para ver se o homem começa a falar.
Finalmente o bêbado responde:
- Ô meu amigo, num adianta batê não, espera aí que tô me virando pra me limpá, é qui num tô achando papel higiênico!!!
Voltar
Médico
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado.
Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar só um golinho, pra te acompanhar!
Voltar

Casamento
Completamente bêbado no casamento da filha, o pai resolveu gozar o genro:
- Então, Fulano, você vai ser um homem, resolvendo tudo esta noite, ou um rato, esperando até amanhã?
- Nem uma coisa nem outra - respondeu o genro. - Acho que o senhor vai me achar um cachorro, pois já resolvi tudo há seis meses.
Voltar

Comida
Dois bêbados conversando...
- Parceiro, fala uma coisa ruim..., mas ruim mesmo!
- Minha sogra.
- Não cara, uma coisa ruim de comer!
- A filha dela!
Voltar
Viúvo bebum
No boteco, o bêbado desabafava com um amigo:
- Tive três mulheres... As três morreram...
- Sério? - pergunta o amigo, assustado - Mas como isso pôde acontecer?
- A primeira comeu cogumelo envenenado...
- Cogumelo envenenado? Que azar... E a segunda?
- Também comeu cogumelo envenenado!
- Tá brincando!? Vai dizer que a terceira também comeu cogumelo envenenado?
- Não... A terceira morreu de uma porrada porque não quis comer cogumelo!
Voltar
Furiosa
Furiosa, a mulher abre a porta, às 5 da madrugada, e descobre o marido completamente bêbado, cabelos desgrenhados, coberto de marcas de batom e exalando um intenso perfume feminino.
- Vamos, seu canalha - rosna, - me dê um bom motivo só para você chegar assim, a esta hora!
- Dou, sim... O café da manhã!
Voltar
Padre novo na Paróquia
O novo Padre da paróquia estava tão nervoso no sermão em seu primeiro dia que quase não conseguiu falar, e então perguntou para o Arcebispo como poderia fazer pra relaxar, e este lhe sugeriu que colocasse umas gotas de Vodka num copo com água e
tomar tudo de uma só vez antes de entrar no altar e aí ficaria mais tranqüilo.
O Padre aplicou a sugestão e sentiu-se tão bem que poderia falar alto até no meio de uma tempestade de tão feliz e descontraído que se encontrava. Depois da missa, ao regressar à reitoria da Paróquia encontrou uma nota do Arcebispo com os seguintes dizeres:
Prezado Padre...
Seguem algumas observações sobre os acontecimentos em seu sermão:
-Na próxima vez, coloque gotas de vodka na água e não gotas de água na vodka.
-Não coloque limão e açúcar na borda do cálice.
-O manto sagrado não deve ser usado como guardanapo.
-Existem 10 Mandamentos e não 12 e existiram 12 apóstolos e não 10.
-Judas traiu Jesus e não o "sacaneou".
-Jesus foi crucificado, não enforcado; e Tiradentes não tem nada ver com a história.
-Aquela 'casinha' na lateral do templo é o confessionário e não o banheiro.
-Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, muito menos abraçá-la e beijá-la na boca.
-A iniciativa de chamar o público pra cantar foi louvável, mas fazer trenzinho e correr pela igreja foi exagero...
-Água benta é para se benzer e não para refrescar a nuca.
-Nunca reze a missa sentado na escada do altar; muito menos com o pé apoiado sobre a Bíblia Sagrada.
-As hóstias devem ser distribuídas para o povo, jamais usadas como petisco para acompanhar o vinho.
-Evite abanar-se com a batina quando estiver com calor, e procure sempre usar roupas debaixo da batina.
-Jesus nasceu em Belém, mas isto não significa que ele seja paraense.
-Numa missa não se deve fazer perguntas ao publico e não se deve pedir ajuda aos universitários, até porque eles não sabem nada.
-Quem peca é um PECADOR; não um “filho da puta”. Quem peca vai para o INFERNO e não pra “puta que o pariu”.
Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas. Espero que tais falhas sejam corrigidas já para o próximo domingo.
E antes que eu me esqueça: a missa demora em torno de uma hora, e não dois tempos de 45 minutos cada um, e aquele sujeito sentado no canto do altar, a quem você se referiu como sendo um "travecão de vestido", era eu.
Atenciosamente,
O Arcebispo.
Voltar

Feliz ano novo! 
Boteco sossegado, um cara chega de porre e gritando:
- Feliz ano novo! Feliz ano novo!
O barman responde:
- Que é isso cachaceiro, já estamos no carnaval!
Ao que o cara de porre exclama:
- Carnaval?! Nossa, é hoje que eu apanho da minha mulher!
Voltar

Adivinhações
A mulher vai às compras em um supermercado perto de casa e pega:
- 2 caixas de leite integral,
- 1 dúzia de ovos,
- 1 litro de suco de laranja,
- 1 alface americana,
- 1 kg de café e
- 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passa as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observa.
Enquanto o caixa registra as suas compras, o bêbado calmamente diz:
- Você deve ser solteira.
A mulher fica um pouco espantada com a declaração, e, ao mesmo tempo intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, ela é solteira.
Ela olha os seis itens sobre a esteira e nada vê de particular em sua seleção que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil.
Com a curiosidade aguçada, ela diz:
- Sabe, o senhor está absolutamente correto. Mas como conseguiu descobrir isso?
E o bêbado responde:
- É porque você é muito feia! 
Voltar

Confessionário
O bebum, completamente torto, entra na igreja durante a missa, bem na hora da comunhão, entra na fila também e abre o bocão pra receber a hóstia. Ao ver o seu estado, o padre evidentemente não lhe dá a comunhão e continua com os outros fiéis.
E o pau d´água lá, esperando pra receber também.
Na hora que o padre termina e se vira para o altar, o bêbado grita:
- Cumé qui é, meu chapa? Vai me dar ou não esse Sonrisal? 
Voltar

O padre e o bebum
O padre todos os dias, encontra-se com um bêbado junto à porta da igreja. Um dia o padre resolve dar uns conselhos para o bebum e diz:
- Meu filho, você sabia que o Brasil é o segundo colocado no ranking mundial em casos de alcoolismo?
E o bêbado responde:
- E é por causa de pessoas como o senhor que nós não somos o primeiro colocado!
Voltar

A aposta
Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar umas três chegou para o dono do bar e disse:
- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?
Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.
O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota sequer no copo.
O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de R$ 50,00 reais e colocou na carteira. O bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu.
- E agora o que está rindo??!!! Você perdeu!!!
- Perdi não! Eu apostei R$ 150,00, com aquele ali, que eu mijava no seu bar todo e você ainda ia rir!!!
Voltar

Na igreja
Dois amigos bêbados saíram em busca de festa e quando chegaram na frente de uma igreja disseram:
- Rapaz o movimento aqui tá bom, fica aqui que eu vou comprar ficha de cerveja prá mode da gente tomar uma.
Saiu em direção a uma fila que se formava dentro da igreja que era para os fieis receberem a hóstia, mas antes de receberem, sempre o padre fazia uma pergunta relacionada a bíblia, quando chegou a sua vez o padre perguntou:
- Quem matou Abel?
O bêbado respondeu:
- Rapaz, eu não sei não.
O padre disse:
- Então fique aqui do lado.
O outro bêbado viu o amigo ao lado da fila e perguntou o que ele estava fazendo.
- Que nada rapaz, vamos embora que mataram ai um tal de Abel e tão achando que foi eu.
Voltar
Seis amigos
Seis amigos saem de um boteco, altas horas da manhã, mais altos que o Pão-de-Açúcar. Vão para o carro estacionado junto à calçada e ficam discutindo quem entra primeiro, quem dirige, quem entra depois, e assim por diante, até que um deles, mais decidido, resolve assumir o controle:
- Olha aí, João, você dirige. Você está bêbado demais para cantar!
Voltar
Pinguço  
O pinguço estava sem um tostão furado mas precisava tomar mais uma, antes de ir pra casa. Entrou no boteco , encostou no balcão e pediu uma dose dupla de pinga. Quando foi servido, fez aquela cara de enjoado, deu um arrepio e pediu pra trocar por um dose dupla de conhaque, porque naquele momento a pinga não descia. Tomou a bebida, cuspiu no chão, e encaminhou-se para a saída, quando o dono do boteco falou: 
-Êh meu, cinco reais. O bêbado retrucou:
- De que? 
- Do conhaque. 
E o pinguço diz: 
- Eu não troquei pela pinga? 
- E o dinheiro da pinga? Perguntou o dono. 
O pinguço, na cara mais lavada do mundo, responde: 
-Mas eu não bebi a pinga!
E se mandou.
Voltar
Gêmeos
O bêbado entra no bar e se aproxima de uma mesa onde estão sentados dois rapazes idênticos:
- Será que estou vendo demais?
- De jeito nenhum - responde um deles, simpático. - Nós somos gêmeos mesmo.
Incrédulo, o bêbado retruca:
- Mas... os quatro?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário