Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


Perdi
Os dois caras já tavam trançando as pernas e enrolando a lingua quando um fala:
- Vamo tomá um porre?? Vamo?? Quanto zzze tem ai?
- (enfiando a mão no bolso) "Zinquenta. Zó tenho zinquenta!" e mostra a moedinha.
- "Quanto ze tem?"
- (o outro enfia a mão) "Tenho 1 e vinte!"
- Num vai da...
- É, num vai...
Os dois vão cambaleando até que um teve uma idéia:
- Tive uma ideia! A zente compra uma linguiça com o dinheiro, vai pro bar e toma um monte. Ai, oce se abaixa eu ponho a linguiça pra fora, ce começa a chupar e o dono do bar vai ficar tão puto que nós não vamos pagar...
- Tá bão, então vamu...
Compraram a linguiça e foram pro bar. Tomaram até sair pela orelha. Ai um se abaixou e começou a chupar a linguiça, o dono do bar ficou puto e os dois sairam sem pagar.
- Beleza, num dizze!! Vamu proutro bar!
- Vão bora!!
E assim foram, uns 3 bares. Aí o que tava chupando a linguiça:
- Oh, num é por nada, mas será que dá pra trocar um pouco?? To ficando canzado de chupar. No proximo bar é sua vez, tá?!!
- Tá bão. Mas ce não vai ficar chateado?! É que eu perdi a linguiça depois do primeiro bar. 
Voltar
Volta
Agarrado no poste, o bêbado fala sozinho:
- Não tô conseguindo lembrar se minha mulher disse: "Bebe só um copo de pinga e volta às dez", não... eu acho que foi: "Bebe dez copos e volta à uma"!
Voltar
E a flor?
O sujeito chega em casa de madrugada, completamente bêbado, e começa a bater na porta, mas a sua mulher não quer abrir.
- Abre a porta! Deixa eu entrar! Eu trouxe uma flor para a mulher mais bela do mundo! - o bebum grita.
Sensibilizada por este detalhe romântico, a mulher resolve abrir a porta. O bêbado entra e se joga em cima do sofá.
- E a flor? - a mulher pergunta.
- E a mulher mais bela do mundo?
Voltar
Exorcista
No final da noite, os dois bêbados conversam no boteco:
- Agora é só ir pra casa - um deles comenta - e começar a brincar de exorcista com minha mulher!
- Exorcista? - o outro bêbado se surpreende - Como é que é brincar de exorcista?
- Muito simples! - o amigo responde - Ela se faz de padre, fala um sermão e eu vomito!
Voltar 
Devoto
O padre interpela um bêbado na escadaria da igreja, pronto para lhe sapecar o maior sermão, quando este lhe confessa:
- Pera, ai, seu padre! Eu sou católico... e tenho muita devoção...
- Ah, é? Devoção com qual santo?
- Com dois! São-duiche, quando tô com fome e são-risal, quando tô de fogo!
Voltar
Aposta
Dois bêbados estavam num bar conversando quando um resolveu fazer uma aposta: 
- Vamos apostar 10 real pra ver quem faz a melhor rima? 
- Vãobora! - reponde o outro
- Então vou começar: Rima com rima: Comi tua prima!
Todos ao redor caem na gargalhada! Aí é vez do outro, que manda: 
- Rima com rima: Comi tua irmã!
- Mas nem rimou, sua besta! - protesta o primeiro. 
- Mas que eu comi, comi...
Voltar

  
Bêbado corno
João chega para o Pedro que está alcoolizado e diz:
- Pedro meu amigo, há quanto tempo, quais são as novas?
Pedro responde:
- Rapaz, eu acho que minha mulher tá me traindo.
E o João diz:
- Não meu amigo, eu quero novidade!
Voltar
Preso
O delegado pergunta para o detido: 
- Quer dizer que o senhor foi trazido para cá ontem à noite por dois guardas, não é? 
- Sim, seu delegado! 
- Bêbado, é claro! 
- Sim, senhor... os dois!
Voltar

Afogando
Afogando as mágoas
- Por que é que você bebe?
- Para afogar as mágoas!
- E resolve?
- Que nada! Elas já aprenderam a nadar!
Voltar 

Acompanhar
O bêbado passa na frente da igreja e o padre o aborda:
- Meu filho venha para a casa de Deus!!
- Hoje não Padre, só amanhã quando eu estiver sóbrio!!!
- Então meu filho vá para casa e Jesus te acompanhe!!
O bêbado continua andando até que tropeça num meio-fio e depois de se consertar, segurando na parede, olha para cima e diz:
- Não me empurre não, que o Padre disse para o senhor só me acompanhar, pô!
Voltar   

O guarda chuvas O Homem está tomando cerveja num bar, quando chega um sujeito dizendo:
- O senhor esteve aqui há três meses!
- Pode ser, mas como você tem certeza disso?
- Reconheci seu guarda-chuva!
- Há três meses eu nem tinha esse guarda-chuva!
- Mas eu tinha!
Voltar
Saindo de uma festa Dois bêbados estavam saindo de uma festa, andaram um bocado ate que um falou para o outro.
- Vamos tomar um táxi?
- Você tá doido?!! Hoje eu não bebo mais nada!
Voltar

 
Adora
Juvenal encontra um amigo caindo de bêbado na rua:
- Poxa, Vladmir! Você aí, bêbado de novo?
- Pois é... (hic)
- Você não jurou que não ia beber mais? Que agora era um outro homem?
- Rapaz... (hic) é que hoje eu descobri (hic) que esse outro homem também adora uma cachaça!
Voltar
Pára
O bêbado entra no ônibus lotado, se espreme daqui, se espreme dali, vai se esgueirando até mais a frente.
Na primeira freada brusca, ele cai por cima de uma beata que, irritada, prognostica:
- Talvez o senhor não saiba, mas o senhor vai para o inferno!
E o bêbado, puxando a campainha desesperadamente:
- Pára, motorista! Pára, que eu peguei o ônibus errado!
Voltar 

Prá macho!
- Bebida é coisa pra macho! - gabava-se o dono de um boteco - Eu bebo porque agüento, tem uns que morrem! O antigo dono desse bar, por exemplo, quem matou foi a bebida.
- Foi cirrose? - arriscou um dos bebuns.
- Câncer no fígado? - chutou outro.
- Não, caiu uma garrafa de vinho na cabeça dele!

Voltar
Copo cheio
Um bebum entrou na igreja bem na hora em que o padre colocava o vinho no cálice e aí falou:
- Eu quero uma dose dupla! Eu pago uma rodada prá todo mundo!
O outro padre, que estava no confessionário, afastou a cortina e pôs a cabeça para fora para ver o que estava acontecendo.
O bêbado olhou para ele e disse:
- Prá aquele ali que tá cagando, traz um copo cheio.
Voltar 
Supositório
O policial estava fazendo sua ronda, quando vê um sujeito tentando abrir a porta de casa, sem sucesso.
- O senhor mora aqui? - o policial pergunta.
- Claro! - o sujeito responde, totalmente bêbado - Mas não consigo abrir a porta, esta porra de chave está quebrada!
- Mas isso não é uma chave! - o policial exclama - Isso aí é um supositório!
- Ihhh! - o bêbado se espanta - Onde será que eu enfiei a chave?
Voltar 

Chapéu
O bêbado vem cambaleando pela calçada e de repente seu chapéu voa, caindo no chão. Ele pára, olha fixamente para ele e diz, quase recitando: 
- Se não me abaixo, não te levanto. Se me abaixo, não me levanto... 
E então conclui, em tom melancólico: 
- Adeus, amigo! Nos separamos aqui!
Voltar 

Tampando
O bêbado chegava todo dia no boteco, pedia uma pinga, tapava o nariz e tomava tudo num só gole. Um dia, o balconista não se conteve:
- Escuta aqui, ô cara! Por que você tapa o nariz enquanto bebe?
E o bêbado:
- É que o cheiro da pinga me dá água na boca... e eu gosto dela é pura!
Voltar 
Bilhete
No bar, um bêbado, muito esperto, arrumou um jeito de ninguém roubar sua bebida enquanto ele ia ao banheiro. 
Deixava um bilhete escrito em seu copo: "Cuspi neste chopp." 
Certo dia, ele já bem apertado, precisando ir ao banheiro de tanto beber, deixou o bilhete como sempre deixava, mas quando voltou encontrou outro bilhete escrito: "Eu também!"
Voltar
Amigo
Dois bêbados conversavam no bar quando um diz para o outro:
- A minha mulher fugiu com meu melhor amigo!!!
- Ah, é? E quem é seu melhor amigo?
- Quem é eu não sei, só sei que agora ele é meu melhor amigo!
Voltar 

Eu volto
O médico para o paciente: 
- Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser por causa da bebida. 
- Não tem importância, doutor! Eu volto outro dia que o senhor estiver sóbrio!
Voltar 
Estréia

O padre estreou nervoso seu primeiro sermão na paróquia, preocupado com um bêbado sentado no primeiro banco. 
O bêbado, acompanhava atento cada palavra do sermão. Vez ou outra, o bêbado soltava aquele soluço típico. O padre fazia seu sermão: 
- Então, Jesus matou a fome de seus cinco seguidores com apenas cinco mil pães. Prontamente o padre percebeu seu erro, mas não tentou consertá-lo para não chamar a atenção de seus fiéis, todos meio sonolentos e aparentemente distraídos. O bêbado, muito atento, disse em alto e bom som: 
- Cinco mil pães para cinco pessoas? Assim é moleza! 
Na semana seguinte, chegou o momento de repetir o tal sermão e lá estava o bêbado sentado no mesmo lugar. O padre, desta vez mais seguro, começou: 
- E então, Jesus com somente cinco pães, saciou a fome de cinco mil seguidores. 
Olhou vitorioso para o bêbado que comentou em voz bem alta: 
- Que vantagem?!... Com a sobra da semana passada, até eu!
Voltar 

Hora de voltar para casa O homem senta ao balcão do bar e pede uma dose, bebe tudo num gole só, abre a carteira e dá uma olhada. Pede uma segunda dose, repete a mesma coisa, e assim vai até que o garçom se irrita e pergunta.
- Porquê toda vez que o senhor termina de beber a dose dá uma olhada na carteira?
E ele responde:
- Amigo é o seguinte, aqui na minha carteira tem uma foto da minha mulher, quando ela começar a ficar bonita, tá na hora de ir para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário