Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


Sutiã 
A mulher do japonês tá lá tomando banho e grita:
- Akiro, traz o sutiã pra mim!
- Sutiã pra que? Non tem nada pra segurar...
- Ah, e? Enton por que você usa cueca?
Voltar 
A Herança 
Ao ver o amigo Salim extremamente abatido, o outro pergunta:
- Ei Salim, o que houve?! Por que você está com essa cara?!
- Na semana retrasada morreu a minha avó...
- Que triste...
- Mas ela me deixou uma herança de 100 mil Reais.
- Nada mal!
- Na semana passada morreu um dos meus tios...
- Que triste...
- Mas ele me deixou uma herança de 80 mil.
- Nada mal! Mas não consigo entender por que você está assim triste!
- Essa semana estou com um azar lascado. Hoje já é quinta-feira e até agora nada!
Voltar
Colégio Americano
- Michael, o que você fez no recreio? Pergunta a professora. 
- Brinquei na areia, tia. 
- Muito bem, Michael. Se você escrever no quadro a palavra areia corretamente você ganha um dez. 
O garoto escreve corretamente e a professora exclama: 
- Muito bem! Ganhou um dez. 
-Agora você, Peter. O que é que você fez no recreio? 
- Eu também brinquei na areia, Miss Anna. 
- Certo. Se você escrever na lousa a palavra brincar corretamente, você também ganha um dez. 
O garoto escreve corretamente e a professora exclama: 
- Ótimo! Um dez para você também. Sua vez, Ahmed. O que você fez no recreio? 
- Eu também queria brincar na areia, mas eles não deixaram. 
- Mas que horror! Isso é discriminação contra um grupo étnico minoritário! Olhe, Ahmed, se você escrever corretamente "discriminação contra um grupo étnico minoritário, subjugado pelas classes sociais burguesas e imperialistas", você também ganha um dez...
Voltar
Soldado cubano
Nos exercícios militares entres as forças armadas cubanas e soviéticas o capitão soviético dirige-se a um dos seus soldados e ordena:
- SOLDADO IVANOV!
- Sim meu capitão !
- Espeta a baioneta no pé direito!
O soldado Ivanov cumpre a ordem e continua em sentido sem mexer um único músculo.
- Queixas-te Ivanov?
- Não meu capitão!
- Porque ?
- Porque o meu glorioso partido, através dos heróicos exemplos dos seus melhores filhos ensinou-me a suportar a dor!
O oficial cubano não se mostrou minimamente impressionado. Virou-se para as suas tropas e berrou:
- SOLDADO PEREZ!
- Sim, meu Capitão!
- Espeta a baioneta no pé direito!
O soldado Perez espetou a baioneta no pé direito continuando na mesma posição como se não fosse nada com ele.
- Queixas-te Perez ?
- Não, meu Capitão!
- Porque ?
- Porque graças ao meu glorioso pais foi-me dado botas tamanho 47, enquanto eu só calço tamanho 42!
Voltar
Adão e Eva
- Sabia que Adão e Eva eram cubanos?
- Porquê ?
- Não tinham roupas, andavam descalços, não podiam comer a maçã e ainda ouviam dizer que estavam no paraíso...
 Voltar
Lição de judeu 
Um pai judeu, com a melhor das intenções, enviou seu filho para o colégio mais caro da comunidade judaica. Apesar das suas intenções, Samuel não ligava para as aulas. 
Notas do primeiro mês: Matemática 2; Geografia 3; História 3; Literatura 2 e Comportamento 0 
Estas desastrosas classificações repetiam-se mês a mês, até que o pai se cansou: 
- Samuel, ouve bem o que te vou dizer; se no próximo mês as tuas notas e o teu comportamento não melhorarem vou te mandar estudar num colégio católico.
No mês seguinte as notas do Samuel foram a tragédia de sempre e o pai cumpriu a promessa. Através de um rabino, entrou em contato com um bispo, que lhe recomendou um bom colégio franciscano para o qual Samuel foi enviado. 
Notas do primeiro mês: Matemática 8; Geografia 7; História 7; Literatura 8 e Comportamento 8 
No segundo mês, melhor ainda, 
Surpreso, o pai pergunta: 
- Samuel, O que aconteceu para você ir tão bem na escola? Como é que se deu este milagre? 
- Não sei papai. Mas assim que cheguei no colégio apresentaram-me todos os colegas e todos os professores e mais tarde fomos à uma igreja lá dentro do colégio.Quando eu
entrei vi um homem crucificado, com pregos nas mãos e nos pés, com cara de ter sofrido muito e todo ensangüentado. Fiquei muito impressionado! Perguntei: "- Quem é ele?" E um aluno do curso superior me respondeu: "- Ele era um judeu como você". Então, disse para mim: "- PQP!!!! Aqui não tem jeito, tenho que estudar mesmo, os padres não estão para brincadeira!"
Voltar
Passeio
O anus de um gaucho resolveu fazer um passeio pelo corpo do individuo, ao subir tripa adentro já de inicio encontrou o intestino e perguntou:
- Como estás amigo ?
E o mesmo respondeu:
- Bá tche, não muito bem, esse gaucho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu.
Continuando o passeio o anus chegou nos rins e perguntou:
- Como estás amigo ?
E os rins também reclamaram do gaucho, dizendo:
- Este gaucho toma muito chimarrão tche e às vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.
E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estomago fez a mesma pergunta:
- Como estás amigo ?
E o mesmo respondeu:
- Estou muito cansado pois este gaucho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.
Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os orgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.
O coração então gritou perguntando:
- Não vais me cumprimentar tche ?
E o anus olhou firme e com cara de azedo, respondeu grosseiramente:
- Vá se danar tche, quando tu te apaixonas, quem leva o ferro sou eu!

Voltar
HotelEm Portugal, um brasileiro liga para um hotel e pergunta:
-Por favor, qual o preço de uma diária?
-Depende do tamanho do quarto, do numero de pessoas....
-E os senhores aceitam crianças?
-Não, senhor. Só aceitamos cheque, dinheiro ou cartão de crédito...
Voltar
Alugando Barcos 
O sujeito vai para Israel visitar a família e aproveita para visitar alguns lugares históricos: Jerusalém, Belém, o rio Jordão...
Quando chega no lago da Galiléia, ele resolve fazer um passeio de barco e pergunta o preço para um sujeito que alugava barcos:
- Oitenta dólares a hora!
- Oitenta dólares? O senhor está maluco? É muito caro!
- Mas esse é o lago onde Jesus andou sobre as águas!
- Também pudera! Por esse preço!
Voltar
Assalto
Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente.
Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
E pra que esse trabalhão?
Vamos esperar o noticiário da TV.
Voltar
Morte em Família Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó:
- E aí, Jacó, há quanto tempo! Como vai, meu amigo?
- Vou muito mal!
- Por que Jacó, o que foi que aconteceu?
- Minha mãe morreu na semana passada!
- Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!
Voltar 

Logicamente

O Manoel vai passando em frente a uma livraria e vê um amigo saindo com um livro debaixo do braço.
- Que livro é este, ó pá? — ele pergunta, curioso.
- Um livro sobre lógica.
- Lógica?! Ora pois! O que é isto?
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Pois tenho!
- Então, se você tem aquário em casa, logicamente tem água dentro!
- É, pois tem sim!
- Se você tem aquário e ele tem água, logicamente tem um peixe dentro!
- Pois acertou de novo!
- Se você tem um aquário com água e peixes, é provável que você tenha uma ou mais crianças em casa.
- Sim
 , pois tenho dois filhos!
- Se você tem filhos, logicamente, você não é gay! Entendeu, Manoel? Isso é lógica!
- Entendi! Que interessante! — E fica tão entusiasmado que acaba comprando um exemplar também.
No caminho encontra um outro amigo que lhe pergunta:
- Que livro é esse, Manoel?
- É um livro sobre lógica!
- Lógica?! O que é isso?
- Eu vou te dar um exemplo: você tem aquário em casa?
- Não!
- Então, logicamente, você é um veado! 
Voltar
Duro de achar
O japonês era meio tímido e levou a namorada pro cinema. Então ela teve de tomar a iniciativa, com todo jeitinho. Devagarinho, ela foi enfiando a mão pela braguilha a dentro e nada, aquela dificuldade. De repente, o japonês diz:
- Tá duro, no?
E ela:
- Não!.., tá duro de achar.
Voltar

Espírita
Fidel vai a um centro espírita e, na sessão, consegue conversar com a mãe já falecida e pergunta-lhe:
- Mãe, no próximo ano eu ainda vou estar no poder?
- Sim, filho - responde a mãe.
E Fidel continua a perguntar:
- E o povo vai estar comigo?
- Não, filho. Vai estar comigo... 
Voltar
Contou 
Um dia o português resolveu tirar uma onda com a cara do japonês:
- Ô Kioto, me falaram que teu pinto e deste tamaninho.
- Enton quer dizer que seu muié já contou, hein? 
Voltar
Pára-choque
Japonês resolveu pintar o pára-choque do caminhão:
- Por favor, pinta DEUS ME GUIA bem bonitinho, no?
O sujeito caprichou nas letras e japon foi embora contente, só que na primeira esquina deu a maior porrada no poste. Passados uns dois meses, voltou lá com o caminhão todo consertado.
- Vamos pintaru frase bem bonita no porochoque, no?
- Já sei, vamos pintar DEUS ME GUIA.
- No, no, agora muda, né? Pinta JAPONÊS MESMO GUIA! 
Voltar
Em Cuba
Fidel está fazendo um dos seus famosos discursos na Praça da Revolução:
- E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios!  Ouve-se uma voz na multidão:
- Trabalharemos o dobro!  O Comandante continua:
- E temos de entender que haverá menos alimentos!  A mesma voz:
- Trabalharemos o triplo!  Fidel prossegue:
- E as dificuldades vão aumentar!
- Trabalharemos o quádruplo!
Fidel vira-se para o chefe da segurança e pergunta:
- Quem é esse idiota que vai trabalhar tanto?
- O coveiro, meu comandante.
Voltar
Complexo
Um psicanalista vai ao consultório de outro:
- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
- Qual?
- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!
Voltar
Sorvete 
O português, que estava com calor, foi à uma sorveteria e pediu:
 - Me dá um picolé de limão?
O vendedor respondeu:
- Desculpe, senhor, mas só tem de massa.
- Então me dá um de lazanha.
Voltar 

Cubano
Encontram-se um espanhol e um cubano. O cubano pergunta:
- Você é católico?
- Eu acredito, mas não pratico. E você, é comunista?
- Eu pratico, mas não acredito.

Voltar
 
Caçadores
Três caçadores, um inglês, um francês e um israelense, são presos por uma tribo de canibais.
O chefe canibal manda ferver água em três caldeirões e informa aos prisioneiros que cada um tem direito a um último pedido.
O inglês pede um gole de uísque e é atendido. O francês pede uma taça de champanhe e também é atendido.
O pedido do israelense se revela insólito: 
- Quero que você me cuspa na cara. 
Apesar de surpreso, o chefe canibal concorda e age. Logo em seguida o israelense tira uma pistola que mantinha escondida num bolso falso da calça dá um tiro no chefe, que morre na hora, enquanto toda a tribo foge apavorada.
O inglês e o francês indagam: 
- Mas, se você tinha uma arma escondida, porque permitiu que chegássemos a uma situação tão extrema?
O israelense responde: 
- Se eu começasse logo atirando, vocês me chamariam de agressor.Voltar
Dois baianos
Três horas da tarde, dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada, quando passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas
o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.
Passados cinco minutos, um fala para o outro:
- Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia...
Voltar

Dô de baliga
O japonês telefona para o chefe:
- Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô de cabeça, dô de baliga, dô na perna. No vai!
Diz o patrão:
- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto.
Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:
- Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Zá vai trabaiá. Bonita sua casa, né sefi!
Voltar

Que horas?
A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas...
- Ué, meu cheiro... E o seu não diz não?
- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário