Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


BEBIDAS & BEbUNs(7)
  Cerveja    Bar ou academia?  
  Jesus no bar...    
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Bar ou academia? 
Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. 
Vejam o resultado desta importante pesquisa: 
- Vantagem numérica: 
- Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho: 1x0 pro bar. 
- Ambiente: 
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. 
- Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia: 2x0. 
- Amizade simples e sincera : 
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. 
- Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio:3x0. 
- Compaixão: 
- Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça ? 
- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta': 4x0. 
- Liberdade : 
- Você pode falar palavrão na academia ? :5x0. 
- Libertinagem e democracia : 
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu... 
- Na academia, dividir um aparelho dá até briga:6x0. 
- Saúde : 
- Você já viu um 'barista' (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?:7x0. 
- Saudosismo: 
- Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? 
- É só 'bate-estaca' , né?: 8x0.
- Emoção : 
- Onde você comemora a vitória do seu time?
- No bar ou na academia?:9x0. 
- Memória: 
- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? 
- 10x0 pro BAR ! ! ! 
- Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este e-mail para salvá-los do mau caminho! 
PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade ?
Então... Todo mundo pro buteco! 
Voltar







Cerveja
Homem sentado na varanda de sua casa bebendo e comendo sushi com a esposa, diz:
- Eu te amo.
Ela pergunta:
- É você ou a cerveja que está falando?
Ele responde:
- Sou eu... Falando com a cerveja. 
Voltar
Jesus n
o bar...
Morna noite de verão, 22:00h, em um dos botecos do Mercado Modelo, Salvador-BA. Na mesa três homens, sendo um carioca, um paulista e um baiano. De repente, entra no bar um homem, em que o carioca diz aos outros: 
- Caaaaraaaaaaca!!! Esse cara que entrou aqui é igualzinho a Jesus Cristo! 
- Tá brincando? Dizem os outros. 
- Não to não, olha só, barba, cabelo, túnica, chinelos... é o Jesus Cristo! 
O carioca levanta e se aproxima do tal homem: 
- Mermão, tu é Jesus, né? 
- Eu???!!! Que idéia!! 
- ahhhh... colé!!!... tu é Jesus Cristo, eu sei! 
- Já disse que não, e, por favor, fale baixo. 
- Pô! Mas eu sei que tu é Jesus! 
Tanto insiste o carioca que o homem responde: 
- Tudo bem, sou Jesus, mas fale baixo e não digas a ninguém, se não, isso aqui vira um pandemônio! 
- Aí, tenho uma lesão no joelho desde pequeno... me cura aí, brother, digo, Senhor! 
- Milagres não! Depois você conta para seus amigos e eu vou ter de passar a tarde fazendo milagres! 
Mas, o carioca insiste tanto que Jesus não pôde resistir e, passando a mão no seu joelho, o cura. O carioca volta a mesa e, claro, conta aos outros dois. Foi quando o paulista vem até Jesus: 
- Aê mêu... num estou énténdééénnndúúúú, num crêdíííííítuuuuu mêu!!!! 
O carioca disse que o senhor é Jesus e que curou o joelho dele! Tenho um olho de vidro, cura aê, mêu! 
Jesus passa a mão no olho de vidro do paulista e o cura, fazendo com que seu olho volte ao normal. 
- Ô lôco mêu! Brigadúú 
O paulista volta a mesa e conta aos dois emocionado e felicíssimo. 
Mas, diante de dois milagres, Jesus já aguardava que o baiano se levantasse e fosse até ele para pedir o terceiro... o tempo passa, passa, passa e nada. Jesus ficou tão intrigado que foi até a mesa: 
- E tu? Não queres que... 
Antes de terminar a frase o baiano diz: 
- Quê isso, meu Rei?? Oxe?? Afffmaria!!! Vá tirando suas mãozinhas de cima de mim! Ainda tenho mais seis meses de licença médica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário