Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


(8)
  Recepcionista de médico    Pretensão de currículo  
  O Barbeiro    Gato x Rato  
    
    
    
    
    
    
  
  
  
  
O Barbeiro 
O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo. 
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu: 
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana. 
O florista ficou feliz e foi embora. 
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista. 
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse: 
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana. 
O padeiro ficou feliz e foi embora. 
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro. 
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo. 
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse: 
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana. 
O deputado ficou feliz e foi embora. 
No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazen
do fila para cortar cabelo.Voltar 
Gato x Rato
O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato:
-MIAU, MIAU, MIAU...
O tempo passava e ele ouvia:
-MIAU, MIAU, MIAU...
Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:
-AU! AU! AU!
Então ele deduziu: "Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora".
Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca o gato CRAU!
Inconformado, já na boca do gato perguntou:
- Pô gato! Que palhaçada é essa, você latindo?
E o gato respondeu:
- Meu amigo, hoje nesse mundo "globalizado" quem não falar pelo menos dois idiomas morre de fome!
Voltar


Pretensão de currículo
O cara envia um currículo para uma empresa onde pedia R$ 15 mil reais de salário, mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano.
Uma semana depois foi chamado pela empresa.
O entrevistador lhe disse:
- Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários extras durante o ano.
Abismado, o candidato falou:
- Você está brincando...!!!!???
- Sim, estou. Mas foi você quem começou!!!...
 
Voltar
Recepcionista de médico
As secretárias e atendentes de alguns médicos devem crer que são médicas, pois sempre perguntam, quando você chega a uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável. 
Não há nada pior que uma recepcionista que lhe pede para dizer o que está se passando com você numa sala de espera cheia de pacientes. 
Certa vez, um homem pretendendo fazer uma consulta médica,  se aproximou da recepcionista pouco simpática e disse: 
- Bom dia, senhorita! 
A recepcionista: 
- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor? 
- Tenho um problema com meu pênis. - respondi. 
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e disse: 
- O Sr. não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas presentes aqui no consultório. 
- Por que não? ... você me perguntou o que eu estava sentindo e eu falei!!! 
A recepcionista sem jeito disse: 
- O Sr. poderia ter sido mais dissimulado e discreto e dizer, por exemplo, que teria uma irritação no ouvido e discutir  o real problema com o médico, na hora de sua consulta. 
O homem respondeu: 
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode te incomodar. 
Aí então o homem sorri, saí do consultório, retorna e diz: 
-  Bom dia Senhorita! 
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou: 
-  Sim??? 
- Tenho problemas com meu ouvido. 
A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a lhe perguntar: 
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor? 
- Sempre arde quando eu mijo. 
As risadas na sala de espera foram estrondosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário