Túnel do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2012


Desconhecido 
O guarda-noturno está fazendo a sua ronda quando encontra um bêbado, cantando, em cima de um poste de luz.
- Ei, posso saber o que você está fazendo aí em cima?
- Eu bebo porque é líquido! - respondeu ele.
O guarda ficou nervoso e ordenou:
- Desça daí agora senão eu atiro!
O bêbado ficou com medo e desceu cambaleando. Quando enfim ele chegou no chão, o guarda o abordou:
- Quem é você?
E o bêbado:
- Vai dizer que você não lembra? Eu sou o mesmo que estava lá em cima!
Voltar
Bar 

Lá pelas 3 horas da manhã toca o telefone e uma voz de bêbado pergunta:
- A que horas o senhor vai abrir o bar?
- Desgraçado! - grita o dono do bar, desligando.
Em seguida, o telefone toca de novo:
- A que horas o senhor vai abrir o bar?
- Você não tem o que fazer? Por que não vai dar trote na mamãezinha? - reage o homem.
Não adianta. Dali a 15 minutos, o telefone toca novamente:
- A que horas o senhor vai abrir o bar?
Aí, o dono do bar não agüenta mais e implora:
- Pelo amor de Deus, amigo... me deixe dormir! Como é que você pode estar pensando em beber a essa hora da madrugada?
E o bêbado responde:
- Não é nada disso. É que ontem o senhor fechou o bar e me deixou trancado aqui!
Voltar 

Mais uminha só
O cara chegou no bar do Manoel e pediu:
-Me dá ai um copo de cachaça!
O Manoel serviu-lhe então um copo cheio. O cara virou o copo em um segundo, e depois pediu, com a voz já meio amaciada:
-Me dá agora só meio copo!
O Manoel foi lá e deu para ele mais meio copo. O cara virou de novo e pediu mais, já meio tonto:
-Me dá agora só uma dose!
O Manoel dá a dose para ele. O cara, já bebum ainda queria mais, e pediu então:
-Me dá agora só um pouquinho!
O Manoel deu para ele um copo com um pouquinho de cachaça no fundo. O bebum virou o copo, e já quase caindo no chão falou:
-Tá vendo? Tá vendo? Quanto menos eu bebo mais bêbado eu fico.
Voltar 

Feliz e triste

O marido e sua esposa estavam dividindo uma garrafa de vinho quando o marido já meio alto falou:
- Eu aposto o que você quiser que você não é capaz de me dizer uma coisa que me deixe feliz e triste ao mesmo tempo.
A mulher, também já meio alta, pensou por alguns minutos... e falou:
- Seu pinto, hic, é maior que o do seu irmão.
Voltar 

Bêbado é inconveniente

Após a cerimônia de cremação da velha, todos os familiares e amigos da mesma se encontram ao redor da urna contendo as cinzas.
Depois de alguns minutos em que muitos murmuravam diante da urna, o genro, depois de beber todas, com muita dificuldade pede a palavra para discursar.
Sobe em uma cadeira e diz:
- E agora, meus amigos, uma salva de palmas pro churrasqueiro... 
Voltar
O poste
O bêbado estava parado diante de um poste, com a chave de casa na mão, tentando enfiar a chave numa fechadura imaginária. Nisso um sujeito que ia passando, ironiza:
- Acho que não tem ninguém em casa!
E o bêbado, com voz pastosa:
- Claro que tem... hic... Tem uma luz acesa no andar de cima! 

Voltar

Bom-Bril
Um bêbedo entrou na fila da igreja para tomar hóstia e o padre vendo-o falou para o sacristão:
- Joerso vá buscar um pedaço de bombril para mim.
O sacristão obedecendo trouxe um pedaço de bombril.
Chegando a vez do bêbado o padre enfiou o bombril na boca do bêbado.
Este quando estava saindo perguntou ao padre:
- Padre o que é a hóstia?
- Meu filho, é o corpo de Jesus Cristo.
O bêbado andou mais um pouco e quase saindo falou:
- Padre se a hóstia é o corpo de Jesus Cristo, acho que peguei um pedaço do saco.
Voltar
Mania
No bar, o bêbado desabafa com o amigo: 
- A minha mulher anda com uma mania esquisita, rapaz! Ela passa a noite inteira em pé, debruçada na janela do quarto! 
- Nossa! E o que é que ela fica fazendo este tempo todo? 
- Esperando eu chegar!
Voltar 

Pelo número
O bêbado chega no Mc Donald's e pede:
- Me vê aí um sanduíche de mortadela!
- Não temos, meu senhor - responde o atendente, todo educado, de olho no prêmio de funcionário exemplar do mês. - Só temos o que está ali naquela placa.
- Então, me dá um daquele ali ó!
Sem conseguir adivinhar as intenções do bêbado, o atendente aconselha:
- Por favor, senhor, peça pelo número!
- Pelo número? Então, me dá uma 51.
Voltar 

Cinto
Um bêbado entra no banheiro público com uma grande vontade de mijar, vai soltando o cinto e não percebe que segurou o cinto, em vez do penis. Mijou, mijou e só ai que percebeu:
- Pôrra, me molhei todo!!!!!!
O bêbado que estava ao lado vendo a cena,  disse:
- Também, seu pinto tá todo cheio de furinho.
Voltar
Saideira
Altas horas da madrugada, dois bêbados estão num boteco tomando a saideira.
Diz o primeiro bêbado:
- O que é que tua mulher diz quando você chega em casa a essa hora?
- Minha mulher? Eu não sou casado!
- Ué, então por que tá indo pra casa assim tão tarde?
Voltar 

São
O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:
- Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga, meu senhor.
- Então, me dá um conhaque.
- Também não temos conhaque.
- Como não tem? Afinal, que tipo de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah.... Então me dá um São Raphael!
Voltar
Três bêbados 
Três bêbados bebem literalmente até cair. Quando dois deles acordam, descobrem que o terceiro morreu durante a noite.
Depois, no funeral, olham para o amigo no caixão, ai um diz para o outro:
- Puxa, o Zeca tá com uma aparência tão boa.
- Claro!  O que você queria? Faz dois dias que ele não bebe.
Voltar 

Dúvida
- Seu guarda, pode me dizer aonde é o outro lado da rua?
- É daquele lado.
- Ué!!, eu táva lá e me disseram que era aqui.
Voltar
Simpatia
A mulher tem um filho pequeno que faz xixi na cama, aí ma vizinha ensina uma simpatia:
- Coloque uma medalhinha no pintinho do menino que é tiro e queda, nunca mais ele faz isso.
A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalhinha e fez a simpatia e pronto o guri não fez mais xixi na cama.
Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e solta uma urinada na cama. A esposa, possessiva da vida, lembra da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum. Não encontrando, pega uma medalha que ele havia ganho no futebol.
Pela manhã, o bebum acorda, e fica olhando intrigado para o dito, quando sua mulher chega muito injuriada e pergunta:
- Seu canalha, onde você andou a noite toda? Safado sem vergonha!
E ele, olhando para a medalha pendurada, responde:
- Olha mulher, onde eu andei não sei. Só sei que eu tirei o 1º lugar!
Voltar
O poste
O bêbado estava parado diante de um poste, com a chave de casa na mão, tentando enfiar a chave numa fechadura imaginária. Nisso um sujeito que ia passando, ironiza:
- Acho que não tem ninguém em casa!
E o bêbado, com voz pastosa:
- Claro que tem... hic... Tem uma luz acesa no andar de cima!
Voltar
Bêbados no aeroporto 
Juca e Chico eram dois mecânicos de avião e trabalhavam no aeroporto do Galeão.
Cachaceiros de carteirinha, num fim de tarde sem movimento, Chico disse: - Tô seco pra tomar umas.
- Eu também - emendou o Juca.
Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia.
Chico sugeriu: - Que tal a gente experimentar combustível de jato?
E o Juca, respondeu: - Vamos lá, de repente esse troço é bom.
E os dois detonaram.
No dia seguinte Chico ficou surpreso, pois estava muito bem e sem ressaca.
Nisso o telefone tocou e era o Juca, que perguntou: 
- Como você se sente?
- Tô inteirão. A coisa é boa pra c@%$e !!! Agora só tomo dela !!!
- É boa mesmo, mas só uma pergunta: você já peidou hoje? 
- Não, por quê? 
- Então se segura, porque eu tô te ligando de Cuiabá !!!
Voltar
Dança comigo?
Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu: 
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança? 
E ouviu a seguinte resposta: 
- Não, por três motivos: Primeiro, o senhor está bêbado em pleno velório! 
- Segundo, porque não se dança o Hino Nacional! 
- E terceiro porque "madame" é a puta que o pariu, eu sou padre!
Voltar 

Sangue!
O bêbado sai do boteco levando no bolso do paletó uma garrafa cheia de pinga. Pouco adiante, na calçada, tropeça, escorrega e cai de bunda. Com muito esforço, consegue se levantar e ficar em pé outra vez. De repente, sentiu algo molhado escorrendo em seu corpo. Ele apalpa os bolsos e resmunga:
- Tomara que seja sangue... tomara que seja sangue!!! 

Voltar
Jogue fora
O bêbado estava em frente à igreja com uma garrafa de pinga. Chega o padre e lhe dá conselhos:
- Meu filho, você precisa parar de beber, jogue fora essa pinga.
- Seu padre, essa garrafa não é só minha, é minha e de meu amigo.
- Então pelo menos jogue fora a parte que é sua.
- Mas a minha metade é a debaixo.
Voltar 

PescaUm bêbado chega num bar e pergunta:
- Você poderia me vender uma pinga fiado?
O dono do bar responde:
- Tá vendo aquele cara bem alto e forte, é o seguinte, de tanto ele malhar seu pescoço ficou pequeno, e quem chama ele de pescossim leva uma baita surra, se você chamar ele de pescossim eu te vendo fiado por um ano!
O bêbado chega até a mesa dá uma batida nas costas do cara e diz:
- Meu amigo, como vai?
- Mas eu nem te conheço.
- A gente pesco junto!
- Não pesco não!!
- Pesco sim!!!!
Voltar 
Organização
O bêbado fala para o amigo: 
- Lá em casa, eu e a patroa somos muito organizados! A gente toma metade água e metade cerveja. 
- Como é o negócio? Vocês misturam água com cerveja? 
- Não! Ela toma água e eu tomo cerveja!
Voltar
Enterro
No enterro de um grande bebum todos os amigos estavam lamentando a morte dele, quando um teve uma brilhante idéia:
- Deveríamos abrir um bar neste cemitério. Só assim poderíamos nos despedir dos amigos como se deve!
Um sóbrio que estava presente pergunta:
- E como se chamaria o bar?
- A Saideira!
Voltar 

Anestesia
O bebum passa em frente de um daqueles cultos e escuta o maior barulho: gente chorando, gritando, desmaiando... Ele pergunta para alguém que está na porta:
- Hic... que tá havendo aí dentro?
A pessoa responde:
- Deus está operando, irmão!
E o bêbado:
- Hic!.. esse cara não usa anestesia não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário